Felicidade, essa sim é uma palavra que eu não conheço muito bem, que não esta muito presente na minha vida. Perdi as contas de quantas vezes eu me tranquei no banheiro hoje e pedi pra que Deus me ajudasse, pra que ele me desse alegria, eu to cansada de chorar todos os dias, cansada de sair por ai com um sorriso falso, um sorriso que não é meu, um sorriso que se as pessoas vissem toda dor escondida por trás dele, chorariam comigo. Muitos me julgam, dizem que eu tenho que sorrir, que eu tenho tudo pra ser feliz mais poucos sabem oque eu passo dentro de casa, é díficil você ter uma mãe que não se importa com a sua felicidade, uma mãe que quando você chora, ao invés de te dar um abraço e dizer que tudo vai ficar bem diz " chorar não mata ", uma mãe que diz que quer que você seja feliz mais não move uma palha se quer pra que isso aconteça, uma mãe que diz que te ama, mais só diz.