Quando te conheci eu achei que entre nós iria rolar algo muito menor que isso, ou melhor achei que seria apenas uma amizade ou nem isso, e hoje estamos juntas, nossa nunca pensei que isso iria acontecer, nunca imaginei amar tanto alguém na minha vida, eu nunca imaginei amar você. Hoje estou aqui te amando como nunca amei outro alguém, pensando em você 24 horas por dia, oque você fez hein? me diz, oque foi isso, eu não entendo, eu te olho e imagino o porque de tanto amor, é algo muito grande, muito intenso que ainda não tem nome, mais eu sei que é muito especial e que será eterno. Meu coração é seu, e assim como preciso dele pra viver, preciso de ti, dos seus abraços, dos seus carinhos, dos seus beijos, das sua ligações inesperadas, do seu jeito de mecher no cabelo, do jeito como me olha, enfim, eu preciso de você.