Queria tanto que a minha mãe deixasse eu ser feliz assim como ela diz que quer que eu seja, queria não ter vontade de morrer o tempo todo, queria ser feliz de verdade e não andar por ai com um sorriso falso no rosto, ta difícil, ta muito difícil viver assim sem liberdade, queria que ela me entendesse e me amasse assim como diz amar, que ela conversasse comigo, que ela me abraçasse quando visse que eu to mal, e não apenas dissesse " chorar não mata " aah quando ela diz isso dói muito, você não sabe como dói ver que ela não se importa, que ela não me ama. Eu já fui humilhada na frente de todos, minhas amigas me trairam, todos que disseram que estariam ao meu lado sempre se foram, meu pai não ta nem ai pra mim e a minha mãe a única que me resta me ignora, não me ama, não me intende, isso dói sabia?