love-forbidden:

Ei pequena, vai desistir agora? Depois de tudo que viveu? Vai deixar seus inimigos fazerem a festa? Se você demonstrou todo esse tempo ser forte, porque agora vai desistir? Desistir não estava em seus planos. A vida não é fácil. Faça tudo o que quiser sem ter medo, se arrisque, faça as coisas que você queira, afinal, um dia tudo acaba. Então aproveite enquanto a tempo. Todo mundo já chorou, deu sorrisos falsos, todos nem que seja uma vez já sentiu essa dor que você sente dentro de você, e nem por isso eles desistiram. Agora vai, levanta essa cabeça, sorria, deixando seus inimigos tentando incomodar a sua felicidade, seja forte e os derrube quanto tentarem deixar você caída no chão, não deixe esses filhos da puta atrapalharem seu caminho, siga em frente, não ligue para o que a sociedade diz. Mas lembre-se: Viva o a vida como se não houvesse o amanhã. Nunca se sabe o que pode acontecer. Pequena, você é capaz disso tudo. Nada é difícil, só vai ser quando você não tiver confiança em si mesmo. love ❥ forbidden 
Você acha que eu vou desistir agora? Depois de tudo que vivi? Vou deixar meus inimigos fazerem a festa? Se eu demonstrei todo esse tempo ser forte, porque agora vou desistir? Desistir não esta em meus planos. A vida não é fácil. Faço tudo o que eu quiser sem ter medo, me arrisco, faço as coisas que eu quero, afinal, um dia tudo acaba. Então eu vou aproveitar enquanto a tempo. Todo mundo já chorou, deu sorrisos falsos, todos nem que seja uma vez já sentiu essa dor que eu sinto dentro de mim, e nem por isso eles desistiram. Vou sorrir, deixando meus inimigos se incomodarem a minha felicidade, vou ser forte e os derrubar quanto tentarem deixar me deixar no fundo do poço, não vou deixar esses filhos da puta atrapalharem meu caminho, vou seguir em frente, não vou ligar para o que a sociedade diz. Eu sou capaz disso tudo. Nada é difícil, só vai ser quando eu não tiver confiança em mim mesma.