As pessoas sempre vem falando que eu sou boa demais, que não aprendo, que tenho que deixar de ser otária, mas seila parece que é difícil, eu não consigo deixar de ser assim, essa sou eu, as pessoas podem me magoar, trair a minha confiança, fazer oque for mas quando elas precisarem de mim eu vou esta lá do lado delas pronta pra ajudá-las, e quando eu precisar quem vai me ajudar? Eu olho pro lado e vejo que não existe ninguém, escuto coisas que eu não queria escutar, levo foras, as pessoas falam coisas que me magoam e que mereciam uma boa resposta mas eu continuo em silêncio. Muitas vezes eu perco amizades que eu não queria perder simplismente por não ter liberdade e com isso acabo não podendo esta sempre do lado desses e nos afastamos e acabo os perdendo. Isso tudo dói, me machuca, mas eu continuo sempre com esse meu sorriso no rosto e em silêncio, e todos achando que eu estou bem.