CONTOS DA MINHA VIDA: Até os meus 8 anos a minha vida era perfeita.. meus pais eram felizes juntos, eu tinha amigos verdadeiros, eu tinha uma família.. Pois é, mas agora não tenho nada mais. Hoje em dia eu não falo com a minha avó, é raro eu ver meu pai, ele não me liga, não me dá feliz natal, meus pais são separados dez de que eu tinha 9 anos de idade, e eu tenho uma mãe.. o nome dela é Liliane, ela é bonita.. pena que só por fora.. ela não me aceita como os pais de muita gente, me bate por pouca coisa, me xinga de tudo quanto é nome. Muita gente deve estar dizendo que não tem nada demais na minha vida só porquê eu tenho tudo que eu quero, mais tem sim porque a vida não é feita de coisas materiais, eu sou um ser humano e preciso de carinho e atenção como todo mundo tem. Todo mundo acha que eu não sinto falta dos meus pais me darem carinho, de ter amigos que eu realmente posso confiar, e de ter uma família de verdade porquê na verdade todo mundo que tem a vida semelhante a minha sente. A um tempo atrás eu frequentei pela primeira vez os lugares onde eu frequento hoje, lá eu conheci o cigarro, a bebida, as drogas, a solução passageira do meus problemas, conheci pessoas, algumas me fizeram bem, outras mal. Ontem era como um outro dia qualquer, mais pra mim não. Fui no mercado comprei cigarro, vodka, e arrumei remédios. Entrei no banheiro, pensei, bebi, fumei e cheguei a conclusão que só isso era a minha saída, peguei os remédios, tomei 2 cartelas, logo comecei a ficar tonta e logo desmaiei, acordei num quarto de hospital sem ninguém do meu lado, minha mãe tinha ido trabalhar, meu pai não foi me ver, e ai eu me perguntei: Será que vale apena eu fazer isso de novo? e o meu subconsciente disse: NÃO! Sabem o porquê? porquê eu sempre tive a capacidade de viver sozinha sem precisar de ninguém e não vai ser agora que eu vou precisar de papai e mamãe eu quero mais é que eles se fodam, e se eu sobrevivi a 12 rivotris tomados juntos é porquê alguma razão eu tenho pra ficar nesse mundo. Pois tudo o que você faz tem de pensar duas vezes. No futuro não podemos desfazer os nossos erros. Não se arrependa daquilo que um dia você fez, já passou, agora faça uma nova história, com novas pessoas e com um novo amor. Mas tome cuidado, nem sempre as pessoas são o que elas deixam transparecer. Uma vida com erros vale muito mais do que uma vida sem vidas, uma vida com tristezas vale muito mais do que uma vida sem amor. Raiva e ódio são umas das caracteristicas que vão aparecer sempre, mas com o tempo você vai aprender que aquilo tudo não valeu a pena. E os que fez seu coração partir irão continuar a vida deles como se nada tivesse acontecido. Não chore pelo o que não vale a pena, não sofra pelo o que te fez sofrer. Seja mais viva e mostre ser superior. Pois você não é qualquer pessoa, você é aquela pessoa que sofreu, acredite em mim, eu sei bem como é isso. Thyna