É difícil aceitar que tudo mudou, que nada é como eu pensava, ou como eu queria que fosse, já nem sei mais se foi, o que foi mesmo? Amor, amizade, confusão de sentimentos? Carência? Sinceramente não sei mais. Queria saber, assim seria fácil deixar tudo para trás, assim não estaria sabendo o que é angustia, mas como doí essa tal angustia, como me libertar dessa dor? Talvez a libertação esteja nas respostas para todas as minhas perguntas, para todas essas duvidas que insiste em pairar sobre meus pensamentos, mas como encontrar as respostas? Eu as procuro, mas não as encontro, quem sabe com o tempo eu as encontre, é bem provável que eu nunca as encontre, mas aprenda a aceitar e a conviver com tanta dor, sei que o sorriso vai aparecer, que seja forçado ou meio falso, mas que convença a todos aqueles que pensam que me conhecem, é, eu sei disfarçar bem, sempre feliz, eufórica, não é mesmo? E por dentro? Há… por dentro só angustia e solidão.