Sei que eu sou grossa, não sou nem um pouco romântica, não gosto de melações, sei que sou rude, fria essas porra toda, mais sou tipo uma tartaruga é mesmo, sou dura por fora mais por dentro eu sou frágil. Bom, eu já expliquei mais de mil vezes oque eu sinto, e foi ai que errei de falar do meu sentimento até porque você nem liga, você não tem a noção de como isso me machuca de como doi, dói muito, mais oque me resta é esperar passar a dor e te esquecer. Estou segurando minhas lágrimas mais é impossível, que tolice chorar por um menino, uma tolice mesmo, eu sou muito burra por me apaixonar assim, e de te querer aqui a todo o momento. Prefiro ficar quieta, sofrendo sozinha, muitos vão entender e saber oque é sofrer por essa droga de amor, por que isso é uma puta merda, ainda mais quando a pessoa sabe e te trata mal como você faz comigo, e eu tenho certeza que uma facada doeria muito menos, mas oque eu posso fazer? é a lei da vida, e a minha vida se resume em te amar.