Eu te amo de um jeito tão lindo, de um jeito tão profundo.. Eu mato, morro, suicido, sequestro, bato, faço tudo por você, e se isso não é amor, o que mais pode ser? Incrivelmente me transformo quando tu me dá certeza de que te tenho, e de que nada mudará.. Diferente de outros amores, este é único, forte, indestrutível. Eu te esperaria se fosse preciso, eu aguentaria e não temeria nada se fosse por você. Acredite que eu nunca vou desistir de você, nem de nós, eu não saberia me acostumar a não te querer todos os dias.. Toda felicidade em que eu sempre sonhei em ter, está resumida em você. Os momentos, os beijos, os carinhos os abraços, que foram tão poucos né? mas foram e são os melhores. Se isso for um sonho eu não quero jamais acordar, sou feliz por poder partilhar um sentimento tão lindo, verdadeiro e sincero com alguem como você. Sorte minha de ter você na minha vida, em alguns momentos eu me pergunto o que seria de mim sem você, e chego a uma conclusão óbvia, eu não seria NADA sem você. Meus olhos brilham ao te ver, meu coração dispara ao te sentir, e vai ser assim sempre! E mesmo que um dia isso tudo acabe, eu nunca vou me esquecer de você.. Se o mundo acabar, quero acabar com você. Se tudo ficar ruim, com você vai estar bom. E se não houver mais amor pra dar, eu faço o tempo voltar, quantas vezes forem preciso.