Toda vez que olho sua foto eu me pego sorrindo sozinha, ou então quando estou conversando com você me pego rindo feito boba, é bom lembrar todas nossas conversas, nossos beijos e nossas brincadeiras. Te conheci como um dia qualquer, e começou aquelas conversas básicas como se não fosse dar em nada. Desde então, nossas conversas começaram a ficar mais intensas, e meu sentimento por você já não era mas o mesmo. Então quando eu disse pra você o que eu sentia, "descobri" que você sentia o mesmo por mim.. Quando agente se via, minhas mãos começavam a tremer, meu coração a bater mais forte, dava aquele frio na barriga, eu mal conseguia te abraçar, imagine te beijar? Depois de tudo isso apareceu um alguém na minha vida, um alguém que balançou oque eu sentia por você, e eu me deixei levar pela ilusão e mais uma vez me ferrei, e o nosso amor que era doce se transformou em féu.. Eu daria tudo pra voltar no tempo, só pra poder ficar do seu lado em todos os seus momentos.. Antes você dizia que me amava, e eu acreditava nas suas palavras.. Toda vez que eu vou dormir eu penso em você, bem que eu tentei mas não consigo te esquecer.. Custe oque custar seja como for, eu só queria te abraçar e te chamar de amor.. Mas tudo isso não foi o suficiente pra acabar com o que eu sentia e sinto por você, e acho que nada é capaz de destruir, mas enfim.. Te pedi desculpas e te disse que nesse tempo todo a única pessoa que eu sei que amei de VERDADE foi você, é você, com esse seu jeito bobo que me encanta e me faz sorrir. Mas acho que isso não foi o suficiente pra que o amor que você dizia sentir por mim renascesse, acho que você não confia mas em mim, acho que você diz ao contrário do que eu penso só pra não me magoar.. É ruim pensar isso, é ruim não ter certeza que você realmente confia em mim, é ruim não saber se você acredita no que eu sinto por você, é ruim estar longe de você, quando a única coisa que eu desejo é ter você aqui por perto, junto comigo, pra nunca mas ir embora. Você lembra do meu primeiro "Oi"? Da minha primeira crise de ciúmes? Lembra de quando foi a nossa primeira briga? Será que você lembra de como agente era antes? Não sei, mas acho que não. Acho que com oque eu fiz esfriei oque você dizia sentir por mim, acho que nosso amor nunca mas vai ser o mesmo. Eu fico triste quando não tenho assunto pra falar contigo, fico triste quando você não fala comigo.. Acho que você não sabe que o valor que eu te dou mesmo não parecendo, eu nunca dei a garoto nenhum, mas isso é por que você é especial, não sei o porquê, mas você é especial do seu jeito. Quando eu estou com você eu me sinto bem, me sinto segura, e feliz.. Eu nunca senti isso por ninguém, oque você tem? Como você consegue me fazer sentir assim? Me responda porquê sinceramente eu não sei.. Não pense que é fácil ser eu, que é fácil passar por tudo oque e já passei e ser feliz mesmo assim, não pense que é fácil gostar de você, não pense que é fácil ver você ficando com outras garotas, eu já quebrei tanto a cara, tinha medo que quebrasse de novo com outros, mas com você eu não tenho medo de arriscar, mesmo que não valha a pena. Você é a minha vida e eu acho que te amo mais do que a minha própria mãe, só pelo fato de você me fazer feliz, dizer que me ama, se importar comigo, e fazer tudo oque ela não faz. Eu tenho necessidade de você, você é como se fosse uma droga boa, que me viciou desde a primeira vez que nos falamos, desde quando agente se viu pela primeira vez.. Me viciei no teu beijo, e agora tenho nostalgia de você.. Saiba que eu sempre estarei aqui, mesmo que agente pare de se falar, mesmo que depois que você ler isso você diga que o que eu penso é pura verdade, saiba que eu nunca deixarei de gostar de você, e que esse meu sentimento por você nunca vai passar, e mesmo que nada disso que eu te disse funcione, eu não vou parar de tentar, eu nunca vou desistir de te amar.. Um dia tudo cansa menos você!